quinta-feira, 28 de abril de 2011

Fusion Fall - A continuação: Parte 2

Missões de Nanos! Vejam duas das minhas ideas:
Missão do Van Kleiss: The Mystery of Desappearance of EVOs.
Enredo: Hum... Alguns EVOs que trabalham para mim sumiram a alguns dias, será que Fuse está tramando alguma? Vá até a Providência e descubra(Se puder, destrua algumas coisas, tipo.. O Rex?)
Partes:
1. Vá até o quartel general da Providência.
Van Kleiss:
Isso! Não se esqueça de acabar com Rex, por falar nele, o encontre e descubra se ele sabe algo.
2. Fale com Rex.
Rex:
Os EVOs de Van Kleiss sumiram? Acho que eles tem a ver com as atividades de Fusions nas catacumbas da Providência.
3. Entre nas catacumbas da Providência.
Van Kleiss:
Fusion Nanites? Rapido, os destrua antes que eles infectem você!
4. Derrote os Fusion Nanites
Rex:
Ei! Parece que tem EVOs aqui perto! É melhor você olhar!
5. Encontre os EVOs.
Rex:
Avise a Van Kleiss, há um Fusion EVO aqui!
6. Fale com Van Kleiss nas catacumbas.
Van Kleiss:
Fusion EVO? O Destrua!
7. Derrote o Fusion Van Kleiss.
Van Kleiss:
Um nano do BioLobo! Boa jogada, héroi!
Missão do Kevin: Rath Attack.
Enredo: Alguns dias atrás, vi o Ben transformado em Rath destruindo tudo! O que será que está acontecendo com o Rath? Eu sei que ele é um pouco raivoso, mais nunca vi ele como está!
Partes:
1. Fale com Ben
Ben:
Não me lembro de virar Rath, será outro problema como o do Friagem?
2. Entre em MorOtesi.
Kevin:
Vulkanus está aí? Bem, fale com ele!
3. Fale com Vulkanus
Vulkanus:
Ai... Eu me lembro! O Rath chegou aqui e quase me matou, eu vi ele correndo para o norte.
4. Siga as setas e encontre o lar do Fusion Rath.
Ben:
Fusion Rath? Fuse está criando Fusions do meus alienígenas! Isso é um problema!
5. Derrote o Fusion Rath
Ben:
Isso! Um nano do Rath! Legal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário