terça-feira, 22 de novembro de 2011

Postagens do Blog de Testes!

Os dois competidores estão realmente se saindo muito bem, aqui algumas coisas postadas por eles:
DeividsonWarp(TheYosirh) E também outra coisa especial!

Como organizar seus Nanos e derrotar Fusions.
La vai uma dica pessoal,eu vejo que muito gente que tem dificuldade para matar alguns fusions,eu tenho uma dica boa, tente ficar dando voltas entre o fusion ele pode errar alguns ataques,use nanos de cura como o Edu ou alien X,outros de ataque como Rath ou Didi, e por ultimo deixe um de rocket pois voce pode precisar dele para escapar se tiver com pouco HP,e quando escapar use o nano de cura volte com nano de ataque e arrebente o fusion. Ex de nanos rocket: Dexter,Mac,Jake,Professor Utonium



Não esqueça de deixar 1 nano de cada tipo, 1 Adaptium , 1 Blaston , e 1 Cosmix.
Adaptium é forte contra monstros Blastons, Blastons são fortes contra monstros Cosmix e é claro Cosmix são fortes contra monstros Adaptium





Muito bom mesmo, vou usar sua dica cara, já que estou querendo pegar meu Nano do Mojo-Jojo faz meses e não consigo matar o Fusion.
Agora uma novidade sobre Nanos:

oi,sim o nano mordecai chegou olhem:
e o cod pra colocar:
ffcyeeeeeaaaahhh
bem se divirtão com seu novo nano mordecai!
xau


Vou já pegar o meu! Bom post, Rtyyqy22!


Gostei das postagens, e acho que realmente estou pensando em eleger os dois. Teve uma pessoa que não me lembro do nome que disse que havia postado o comentário para participar mais não está participando. Olha cara, desculpe. Mais depois desse farei outro concurso, e você também poderá participar. 
Editado:
Agora, a coisa especial...




Eu acabei de me decidir. O novo moderador do blog é...
Rtyyqy22 e DeivisonWarp! 
Irei adicionar os dois para a lista de moderadores daqui a pouco, parabéns para os dois que me impressionaram, só tenho um recado para o Rtyyqy22, suas postagens são boas, mais melhore um pouco a escrita, Ok? Acessem os e-mails de vocês e aceitem os convites e aí pronto!
Aplausos, vocês tem a honra de serem os primeiros moderadores do FFW! Vocês terão permissão somente para postar, se quiserem editar algo, falem comigo e enviem suas sugestões! Parabéns!







Um comentário:

  1. Estou muito feliz de estar fazendo parte da equipe FFW.

    Muio Obrigado Ben você é 10

    ResponderExcluir