segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Radar
Você pode ver monstros
no seu mapa

Guard

Almenta a sua defesa

Sleep

Faz os inimigos dormirem por pouco tempo

Scavenge

Acho que esse ganha Fusion matter mais facil
Mas acaba rapido

Run
Este deixa você mais rápido
ótimo para fugir :)

Damage

Este tire um dano bom dos inimigos
Só que demora para carregar e usar denovo

Heal

Ele carrega o sangue de Você e de quem tiver perto
os que tem uma letra G
Vão carregar o sangue das pessoas de seu group

Leech

este é otimo ele rouba
Hp de monstros e da pra você

Rocket

Ele é bom para você pular mais alto,de um pulo e aperte X
com um nano que tem esse poder


Gente não da tempo de mim postar todos
Minha vida ta uma correria tenho que fazer
muitas coisas da escola

quando eu conseguir tempo posto mais coisas
e edito este post



Fui!





7 comentários:

  1. vocs nao leeêm os comentarios das postagens nao pooor q faz tempo q eu reclamo q eu me escrevii pra ser um colaborador do blog de testes e vocs nem ai pros comentarios do seguidores so se for ou isso ou voces nao querem q eu seja um colaborrador do blog de testes ou desse aki

    ResponderExcluir
  2. João Pedro,o concurço já acabo,não da mais pra se candidatar pra ser post,sinto muito

    ResponderExcluir
  3. mas eu me escrevi um dia depois do DeivisonWarp e ainda tava valendo

    ResponderExcluir
  4. Não, eu sou o Ben e estou em outra conta. Eu não dei um prazo exato pro concurso então dei dois dias.

    ResponderExcluir
  5. desculpa por td esse transtorno e poor q eu tinhaã passado a noite planejando postagens do blog de testes pensando q eu ia ser um colaborador ai eu fikei com raiva ja q eu tinha me escrevido um dia depois q as inscriçoes tinha acabado e tambm la na postagem nao tinha o prazo de terminio

    ResponderExcluir
  6. Ei moderadores chequem seus e-mails mandei um pra vcs.

    ResponderExcluir
  7. gente , pra qe serve um de mira , qe coloqei no alien x ?? e tambem pq os nano codigo qe peguei no fusion ñ qe abri ?? (so nvl 4) só isso flw !! .(to naqela montanha com o vo max , ilana , oto e etc..) .

    ResponderExcluir