domingo, 5 de junho de 2011

Fusion Fall - A Continuação: Parte 8

Missão de Nano do Friagem Supremo.
Missão Lvl.28 da Vilgax - The Mysterious Menssages.
Vilgax: Está havendo uma grande batalha em Vilgaxia, meu planeta natal, todo o meu povo estão brigando sem motivo! Precisamos saber o que causou isso! Fale com o meu antigo inimigo, Max Tennyson, ele deve saber de algo.
1. Fale com Max em Townsville Park.
Max: Interessante, pelo que Vilgax dissse, a guerra aconteceu no mesmo dia que eu recebi alguns dados misteriosos, mais não consegui descobrir o que diziam, será que Vilgax entende?
2. Leve os dados misteriosos para Vilgax.
Vilgax: Isto que Max recebeu foi uma ameaça, uma ameaça de destruir os Chimeras se ele não desse as imagens de Planet Fusion e alguns Nanos poderosos, também recebi uma ameaça dessas, só que eu teria que dar meu Nano Conterpart e alguns Nanos poderosos, também, encontrei enquando andava pela zona infectada, talvez se você conseguir chegar lá, encontre alguma coisa.
3. Entre na zona infectada de Offworld Plaza.
Vilgax: Faça como eu disse, procure o local, ele enviou as coordenadas para sua NanoCom.
4. Encontre o local que Vilgax encontrou a mensagem.
Vilgax: Mais aí não tem nada! Ative alguns rastreadores de sinal para ver o que encontramos.
5. Ative a primeira antena.
Vilgax: Ative a segunda.
6. Ative a segunda antena.
Vilgax: Só falta uma. Ative logo!
7. Ative a última antena.
Vilgax: Todas as antenas foram ativadas... E estão detectando que EU fiz tudo isso, só o que o sinal não vem do lugar onde eu estou, e sim daquele portal!
8. Entre no lar do Fusion Vilgax.
Vilgax: Seja lá quem for que fez isso, sabe bem como hackear meus robôs Echo Echo!
9. Derrote 10 Biod Echo Echo.
Vilgax: O sinal cresce cada vez mais... EI! Há um computador aí! Deve ter sido usado para hackear os meus Biod Echo Echo! Veja se encontra alguma coisa!
10. Encontre o computador.
Vilgax: O sinal é bem claro desse computador, não vem de mim, e sim do FUSION VILGAX! Acabe com esse impostor mais uma vez!
11. Derrote Fusion Vilgax.

Nenhum comentário:

Postar um comentário