quarta-feira, 8 de junho de 2011

Fusion Fall - A Continuação: Parte 9

Missão de Nano do Ben de 16 anos!
Missão Nível 20 do Ben - Alien Trouble
Ben: Olá! Você já deve ter meu Nano na minha versão de criança, mais agora irá ganhar um da minha versão atual! Terá de me ajudar primeiro: Perdi dois dos meus alienígenas durante uma batalha com Vilgax, e preciso que você os recupere, Vilgax terá de me devolver eles por bem ou por mal!
1. Fale com Vilgax.
Vilgax:Hahahaha!! Você ainda espera que eu os devolva?
Ben: Você vai devolver, se não... PERAÍ! AONDE ELE FOI? ELE DESAPARECEU!
Max: Detecto atividade alienígena em Galaxy Gardens, e não é uma atividade Fusion!
Ben: Valeu, vovô! Temos que chegar lá, mais parece que esses Timber Creeper não pegam leve, passe por eles!
2. Derrote 10 Timber Creeper.
Ben: Vamos lá. Entre na zona infectada, o vovô acabou de me dizer que a atividade vem de lá.
3. Entre na zona infectada de Galaxy Gardens.
Ben: Há um portal aí, entre nele!
4. Entre no Vilgax's Secret Hideout
Max: Ainda não localizei Vilgax, mais continue investigando.
5. Investigue o esconderijo de Vilgax.
Ben: Essa não! Ele tomou o controle do Fogo Fátuo e do Cromático! Derrote eles e traga-os para mim!
6. Derrote Fogo Fátuo.
Ben: Rápido, pegue Cromático.
7. Derrote Cromático.
Vilgax: Conseguiu derrotar meus alienígenas, mais nunca me derrotará!
Ben: É o que vamos ver, Vilgax!
8. Derrote Vilgax.
Ben: Vilgax foi derrotado, agora traga os alienígenas para mim.
Max: ESPERE! NÃO SAIA DAÍ! Fusion Ben entrou aí para pegar os alienígenas de você! Derrote ele!
Ben: E assim poderá gerar meu Nano.
9. Derrote Fusion Ben.
Ben: Impressionante, você é realmente um herói! Incrível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário