domingo, 5 de junho de 2011

Quer subir de nível rápido?

Se sim, veja estas dicas!
1. Não mate monstros
Matar monstros é a pior maneira de subir de nível! Só mate monstros em caso de extrema necessidade, ou numa missão.
2. Faça missões.
Missões dão muita Fusion Matter! Se conseguir, faça todas as missões do seu nível.
3. Aposte corridas.
Vá até uma zona infectada e pegue uma corrida, mais só vale a pena se você pegar muitos mini-terrafusers, 70 é o suficiente para aproximadamente 1.500 de Fusion Matter! DICA: Megas Last Stand é uma das melhores para apostar corridas.
4. Mate vários Fusions.
Procure missões em que você tem matar Fusions, ganhado Nano ou não, os Fusions dão muita Fusion Matter.
5. Mate Blowfishes.
Os Blowfishes são Rudy, Cootie, Judy, Tootie, eles dão 80 Fusion Matter cada, mais se você matar um várias vezes, pode conseguir uma grande quantidade!
6. Faça um grupo.
Uma das melhores maneiras de subir de nível é começando um grupo ou entrando em um. No grupo, o que seu amigo ganha, você também ganha! Por exemplo, seu amigo é nível 35, e ele completa You do Know Jack, que dá 17000 de Fusion Matter, você também ganha 17000 de Fusion Matter!

Agora eu vou jogar AQWorlds, bye!

4 comentários:

  1. eu to quase chagando no nivel 13 falta so uma missão,e eu foi o primeiro da zona infectado do megas ganhei 1 :D

    ResponderExcluir
  2. estou no 34 mas n tenho nenhuma missão alguem pode me ajudar? o nome do meu avatar é Arthur Zortzenith

    ResponderExcluir