sábado, 7 de maio de 2011

Fanfic - The Secret of Unkown: A arma secreta.

Dexter começou a contar a história para Jack:
     - Há alguns anos atrás, eu me confrontei com Mandark, nessa luta, o poder usado foi tão grande que causou uma explosão enorme que destruiu tudo na Terra. Então eu e Mandark foramos os únicos sobreviventes. Não havia mais nada na Terra a não ser as enormes montanhas escuras, eu chamei esse local de O Nada. Assim eu e Mandark nos unimos para refazer a Terra outra vez e assim surgiu o projeto da Máquina do Tempo, nós conseguimos restaurar a Terra, mais O Nada continuou existindo. Foi quando Lord Fuse chegou aqui e eu fui obrigado a esconder a máquina do tempo em O Nada. Ele disse sobre você estar ali tão cedo porque todos que morrem vão para O Nada. - Concluiu Dexter.
O Fusion Jack foi destruído no labirinto imperial de Fuse, então eles estavam sozinhos. Enquanto isso em Darklands, o falso Lord Fuse avisou ao verdadeiro Fuse sobre o plano de Dexter e de Samurai Jack, o falso Fuse disse:
     - A arma já está pronta, mestre. O que devo fazer agora?
O verdadeiro Fuse respondeu:
     - Claro que é pra você ativá-la para começar a destruição total, precisamos concluir essa invasão.
O clone de Fuse ativou a arma e destruiu toda Genius Grove, Sector V, Tech Square, Offworld Plaza, Mount Blackhead e Camp Kidney, isso acabou com muita gente. Dexter, Jack, Ben e Rex se uniram para derrotar a arma, que na verdade era uma espécie de Fusion Megas, só que muito, mais muito, mais muito mais poderoso do o verdadeiro Megas. Jack pegou sua mais poderosa espada, Ben se transformou em Gigante, Dexter ativou uma superarmadura mega-tecnológica e Rex transformou seu braço num chicote azul electríco. Apesar do seus esforços, nada conseguiu deter o Fusion Megas. Foi quando Fuse desceu a Terra em pessoa e estava prestes a destruir tuda a humanidade.
Continua...
No próximo capitúlo:
Lord Fuse quase consegue criar um apocalise na Terra, mais é impedido por Vilgax, mais como ele conseguiu derrotar Fuse e o Fusion Megas juntos? Descubra no último capitúlo de The Secret of Unkown!

Nenhum comentário:

Postar um comentário