quinta-feira, 5 de maio de 2011

Fanfic - The Secret of Unkown: Questão de vida ou morte - Parte 1

Com a ajuda de Professor Paradoxo, Dexter e Jack vão para o passado para tentar descobrir como Lord Fuse descobriu onde estava a máquina do tempo, Paradoxo os leva para o Planet Fusion, e assim eles viram o verdadeiro Fuse. Ele dizia para Fusion Dexter.
     - Você é meu melhor soldado, espero que não tenha nenhum erro nessa missão! Já enviamos quase todos os nossos guerreiros e nenhum teve sucesso. - Dizia Lord Fuse, com sua arrogante voz.
Fusion Dexter respondeu:
     - Claro que não irei fracassar nesta missão! Como sou o Fusion de Dexter, tenho todas as memórias dele aqui. Sei muito bem como chegar ao Nada.
Fusion Dexter desaparece, então Paradoxo volta ao presente, Lord Fuse sentiu a presença de Dexter e Jack e os atacou, os dois perderam, pois não eram páreos para o poder extremo de Fuse e assim foram capturados e presos por Fuse, quando o clone do Fusion Jack apareceu, ele disse:
     - Deixa comigo mestre, há tempos tenho tentado acabar com esse samurai de quinta categoria.
Ao invés de matar Samurai Jack e Dexter, ele os soltou e disse:
     - Agora é questão de vida ou morte, preciso da ajuda de vocês e vocês da minha.
Continua...
No próximo capitúlo:
Dexter resolve aceitar a ajuda do Fusion Samurai Jack, apesar da desconfiança de Jack por causa do caso de ser uma armadilha. Samurai Jack e Dexter se separam e cada um tenta resolver as coisas do seu jeito. Quem será vitórioso? Não perca!
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário