segunda-feira, 30 de maio de 2011

Fusion Fall - A Continuação: Parte 7

TRÊS MISSÕES DE NANO! VAMOS LÁ?
Missão Nível 16 do Ben - A GIANT PROBLEM
Ben: Hey, é hora do Nano! Pronto?
Ra'ad: Vamos lá, chamamos você aqui para resolver um problema: Ao tentar criarmos o Nano do Gigante, a máquina de criação de Nanos pifou, veja com Dexter
se ela já está pronta.
1. Fale com Dexter.
Dexter: Consertei, mais o Nano Conterpart do Gigante sumiu, junto com a do Amperi.
Ben: O quê? Temos que encontrar o tentáculo do Amperi e o raio armazenado do Gigante!
Ra´ad: Precisamos localizá-las e recuperá-las antes que Fuse ás encontre, tenho um aparelho que pode ajudar, mais no meio de uma batalha os Dire Raptors a
roubaram e precisamos recupéra-las.
2. Encontre os Dire Raptors.
Ra'ad: Ok, agora precisamos detruír eles até conseguir o aparelho.
3. Derrote os Dire Raptors até conseguir o item.
Ben: Não está completo, os Aspalth Freak pegaram outra parte.
4. Derrote os Aspalth Freak até conseguir o item.
Ra'ad: Ainda não está completo, só falta uma parte que está com os Shady.
5. Derrote os Shady até conseguir o item.
Ra'ad: Pronto! Agora me devolva os itens.
6. Devolva os itens para Ra'ad.
Ra'ad: Estranho...
Ben: O que foi?
Ra'ad: O sinal vem de um misterioso portal em City Station, dentro do Ship, vá até lá.
7. Entre em Ship em City Station.
Ben: Fale com Gwen, ela deve saber de alguma coisa.
8. Fale com Gwen:
Gwen: Há alguns dias um misterioso portal apareceu aqui, mais nenhum de nós investigou direito, entre lá e pegue os itens.
9. Encontre no portal misterioso.
Ben: Socorro! Algum Fusion me capturou! Estou dentro do portal misterioso!! Rápido, me salve!
10. Salve Ben.
Ben: Obrigado, eu vi o tal Fusion, é Fusion Kevin, que está acompanhado de Fusion Vilgax! Derrote eles e recupere os itens!
11. Derrote Fusion Vilgax.
Ben: É isso aí! Detone Fusion Kevin!
12. Derrote Fusion Kevin.
Informações do Nano:
Poderes:
Cosmic Ray - Attack
Waybig uses your powerful cosmic ray to help in battle!
GIANT JUMP! - Jump
The Ben's most biggest alien increase your jump!
Biggest Intimide - Leech
Waybig intimides his enemy to his give your energy to you!!!

Missão Nível 12 do Chowder - The Mystery of Ice Cream.
Chowder: Me ajude! Dexter acha que fui eu que roubei a máquina de criação de Nanos por que viu um sorvetão no chão! Que injustiça!
Finn: Mais também, tu não para não para de tomar sorvete.
Chowder: É gostoso, é daí? Me ajude, preciso provar a Dexter que não fui eu que roubei a máquina! Vamos provar! Fale com Dexter e limpe meu nome!
1. Fale com Dexter.
Dexter: Acha que vou acreditar em você? Eu vi o sorvetão no chão, só pode ter sido ele!
Flapjack: SOCORRO!!! 
Chowder: Flapjack? O que está acontecendo?
Flapjack: Fui raptado por algo em Leakey Lake, uma coisa parecida com você, Chowder! Me salve, por favor!
2. Vá até Leakey Lake.
Flapjack: Consegui fugir. Me encontre e direi a você em detalhes o que aconteceu.
3. Fale com Flapjack
Flapjack: Ok, ouça com atenção: Estava aqui, tranquilamente, quando a criatura me atacou. Ah, ele correu e deixou cair um pouco de sorvete.
Chowder: Sorvetão! ONDE ELE DEIXOU? ESTOU COM FOME! 
4. Encontre o sorvetão.
Chowder: Envie para o Dexter, ele pode comparar e ver se o mesmo deixado no laborátorio dele.
5. Dê o sorvetão para Dexter.
Dexter: É o mesmo encontrado no laborátorio, se Flapjack disse que não foi você que sequestrou ele, então só pode ter sido...
Chowder: Fusion Chowder! Esse cara tava no meu estomâgo faz tempo! Só que foi destruído, ele retornou mais poderoso do que nunca!
Finn: HELP, I NEED HELP!! Fusion Chowder me sequestrou e me deixou preso dentro do seu lar escondido! Você precisa da chave!
Dexter: A chave! É isso! Há alguns dias estava investigando o sorvetão encontrado em Dexlabs quando encontrei uma chave dentro dele, só que sumiu há alguns
dias, encontre ela!
6. Encontre a chave.
Finn: Me salve logo! Abra o portal em cima daquele prédio altissímo de City Station.
7. Entre no lar de Fusion Chowder.
Chowder: Agora acabe de vez com o impostor!
8. Derrote Fusion Chowder.
Poderes:
Enemy or Food? - Attack
Chowder needs food and seen his enemy... in food form! 
I not have food... - Sleep
Chowder desmaise talking: I not have food... i not have food...
FOOD!!!!!!! - Run
FOOD!!! GO!!! I NEED FOOD!!!

Missão Nível 32 do Zak Saturday - The Cryptid DNA Mystery.
Zak: Vamos lá? Para obter o meu Nano, você precisa me trazer os três DNAs Cryptid que os Magma Hulks roubaram, em Firepits, no fundo de Darklands.
1. Vá até Firepits
Zak: Um dos Magma Hulks tem o DNA, derrote eles até conseguir.
2. Derrote os Magma Hulks: Cryptid DNA 0/3
Zak: Agora acabe com o líder de todos os Magmas Hulks!
3. Derrote o líder Magma Hulk.
Zak: Perfeito! Mostramos a ele do que somos feitos! Me devolva o DNA e poderemos criar meu Nano.
4. Devolva o DNA para Zak.
Zak: Estranho... Isso não é DNA de Cryptid, é DNA de um Fusion Cryptid!
Demongo: EI! Porque eu estava detonando uns Magma Hulks e de repente eles morreram do nada?
Zak: Vai ver tem alguma ligação com o DNA Fusion Cryptid. Mostre para Dexter examinar.
5. Mostre o DNA para Dexter
Dexter: Nunca vi coisa igual. Parece uma combinação de DNA humano com DNA Cryptid e máteria de fusão. Analisei e descobri que a última pessoa a tocar sem
ser você, Zak e os Magma Hulks foi o ...DEMONGO!
Demongo: O QUÊ? Eu não tenho nada a ver com isso, e vou provar! Traga o tal analisador de impressões digitais e descubra se fui eu que toquei nisso.
6. Mostre o analisador de impressões digitais para Demongo.
Dexter: Nenhuma digital Cryptid. Nada a não ser o corpo dos Magma Hulks.
Zak: Então pode ser o Fusion Demongo! Temos que descobrir onde fica seu lar e acabar com isso de vez!
7. Encontre o lar de Fusion Demongo.
Demongo: Essa não! Os Magma Hulks estão aí! Acabe com eles!
Zak: Não são Magma Hulks comuns... Eles contém DNA Cryptid! Fusion DNA Cryptid! Preciso de uma amostra, derrote eles!
8. Derrote 12 Magma Hulks.
Demongo: Agora é a hora. Derrote Fusion Demongo.
Zak: Ele está com o DNA Cryptid que falta para gerar meu Nano.
9. Derrote Fusion Demongo.
Demongo: Mandou ver!
Zak: Mais cadê o DNA Cryptid?
Zak: Essa não! É Fusion Zak! Eu sabia que ele deveria estar por trás disso tudo! Acabe com ele de uma vez por todas!
10. Derrote Fusion Zak.
Zak: Perfeito! Agora você me tem em forma de Nano!



Nenhum comentário:

Postar um comentário