sábado, 7 de maio de 2011

Fusion Fall - A Continuação: Parte 4

Missões de Nano do Jake e do Ben criança.
Missão nível 30 do Jake - Fusion Dog Destruction.
1. Vá até a base secreta dos Encanadores
Ben: Talvez eu deva ajudar você e Jake a encontrar o Fusion Jake
Jake: Deveras. O Fusion Jake está causando a maior destruição.
Ben: Hum... Fusion Jake está bloqueando a entrada do Nulificador, eu sei que ele está lá! Talvez se você conseguir o projetor de Nulidade nós poderemos entrar e acabar com ele!
2. Pegue o projetor do Nulificador.
Jake: Parece que não está completo. Precisamos de mais dois componentes.
3. Encontre o GPS da NanoCom
Jake: Isso! Fale com Ben em Offworld Plaza para ver se ele sabe onde está o último componente.
4. Fale com Ben.
Ben: È, eu sei onde está. Dentro da casa do Finn.
5. Vá até a casa do Finn
Jake: Beleza. Agora fale com ele.
6. Fale com Finn.
Finn: Pode pegar o mini-teleportador dimensional.
7. Pegue o mini-teleportador dimensional.
Jake: Isso! Vamos para o Nulificador!
8. Fale com Max para ele lhe teleportar para o Nulificador.
Ben: Vamos lá. Não temos tempo a perder.
9. Entre na zona infectada do Nulificador.
Jake: Cara, desde de quando esse lugar tem zona infectada?
Ben: Não sei. Acho que desde da invasão do Fusion Jake.
10. Entre no lar de Fusion Jake.
Jake: É agora! Detone a cara dele!
11. Derrote Fusion Jake.
Jake: Maneiro! Sou eu em versão Nano!


Fusion Jake(Copiado de um site.)

Missão nível 29 do Ben  - Troubles in Space.
Ben: Ouvi dizer que tem um trio causando muitos problemas nos satélites de investigação do Planet Fusion! Fale com o vovô, ele deve saber de alguma coisa.
1. Fale com o Max.
Max: È, como eu sou responsável por isso, eu já reparei nisso. Mostre os dados que eu recolhi para
Ben.
2. Retorne até Ben.
Ben: Peraí! Isso tem a ver com meu antigo alienígena de quando eu era criança, o alienígena Clone! Aposto que uma espécie de Fusions Clones tem a ver com isso tudo!
3. Vá até o Ship para Gwen lhe teleportar até o satélite no espaço.
Ben: Encontrei! Eles estão aí no satélite!
4. Derrote os três Fusions Clones.
Ben: Eu sabia! Os Fusions Clones estavam destruíndo tudo! Agora mostre para Azmuth esse falso Omnitrix.
4. Fale com Azmuth.
Azmuth: Hum.. Interessante. Ele ainda está na primeira forma. Isso me lembra o roubo que aconteceu aqui a alguns dias do meu antigo Omnitrix.
5. Vá até a Encubadora de Omnitrixs.
Vilgax: Tem uma Encubadora de Omnitrixs? Fala sério! Eu dei duro para pegar o Omnitrix esses anos e agora eu descubro que posso arrancar de um ser minúsculo!
Ben: Eu desde de quando você escuta a conversa dos outros?
Vilgax: Talvez eu possa ajudar. Tem uma bomba de fusão em Offworld Plaza que vai explodir em 150 segundos!
6. Encontre a bomba e a desative em 150 segundos.
Ben: Ufa! EI!!!! Cuidado! São mais Fusions Clones e eles reativaram a bomba!
7. Derrote 12 Fusions Clones e ainda desative a bomba em 150 segundos.
Vilgax: Finalmente! Pronto para uma grande batalha? Pois há um Fusion mexendo nos controles do controle do Laborátorio Espacial, pegue um teleporte na zona infectada de Offworld Plaza.
8. Entre no Laborátorio Espacial.
Vilgax: Essa não! É um Fusion do Ben criança e ele vai detonar todo o sistema espacial em 5 minutos! Cuidado, ele está se transformando em vários Fusions Aliens.
9. Derrote o Fusion Quatro-Braços, Fusion Chama, Fusion XLR8 e o Fusion Ben Criança em 5 minutos.
Ben: Cara... Até que fim Fuse ativou o Omnitrix do Fusion Ben. Agora você tem um Nano de mim, só que com 10 anos de idade.


Fusion Ben Criança(Feito por mim)

Nenhum comentário:

Postar um comentário