domingo, 22 de maio de 2011

Fusion Fall World - Impossible Missions vai começar!

Um dos leitores se manifestou, e como tenho poucos leitores aqui, achei melhor fazer! Ok, vamos começar o Fusion Fall World - Impossible Missions!
Missão Nº1: Fusions ou Pessoas?
1º. Me mostre uma imagem nos comentários de você derrotando Rudy em Camp Kidney.
2º. Me mostre uma imagem nos comentários de você derrotando Judy em Nowhere.
3º. Me mostre uma imagem nos comentários de você derrotando Cootie em Bravo Beach.
4º. Me mostre uma imagem nos comentários de você derrotando Tootie em Monkey Foothills.
5º. Se teleporte para Darklands.
6º. Retorne a Monkey Foothills.
7º. Retorne a Orchid Bay.
8º. Vá até o local onde o Mega Fusion Echo Echo aparecia em Genius Grove.
9º. Vá até Foster's Home.
10º. Encontre o portal perto de Mr.Herriman.
11º. Vá até Offworld Plaza e entre na zona infectada.
12º. Encontre o teleporte chamado Ammunition Depot.
13º. Fale com Vilgax em Offworld Plaza.
14º. Fale com Kevin em City Station.
15º. Fale com Mojo Jojo em Mojo Volcano.
16º. Fale com Mandark em Tech Square.
17º. Fale com Ben.
FIM
Se não entenderam o titúlo, fala de você encontrar pessoas ao invés de Fusions em lares e Fusions ao invés de pessoas em cidades e florestas! Espero que tenham gostado!

2 comentários:

  1. Esse daí tá bem difícil! Espero que tenham gostado!

    ResponderExcluir
  2. como q eu edito a wiki 5 vezes?
    é q eu sei onde o mega echo echo vive

    ResponderExcluir