segunda-feira, 23 de maio de 2011

Fusion Fall World - Impossible Missions Missão Nº2

O de hoje vai ser diferente, eu darei as dicas e vocês me dirão qual é a pessoa, simples, não? E aí eu irei dizer se estar certo ou não, entenderam? Vamos começar:
Dica: Ele é um robô do Dexter, ou seja, um Dexbot, os Dexbots geralmente em uma letra e um número depois do nome Dexbot, por exemplo: Dexbot-Q12, entenderam? Este daqui tem a 20ª letra do alfabeto que vem acompanhada do número romano LX.
Será que alguém consegue resolver?

5 comentários:

  1. Tem que entender bem de números romanos para resolver essa!

    ResponderExcluir
  2. Desculpas, a respota é Dexbot-Q60, mais eu me confundi e coloquei 20ª letra do alfabeto, mais na verdade é a décima quinta letra do alfabeto.

    ResponderExcluir
  3. ahh por isso q eu errei sem querer vc confundio a 20 pela decima quinta

    ResponderExcluir